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A solução em Telecom da Convergência assegura mais eficiência e agilidade através de uma plataforma avançada e profissional que integra todos os recursos para atendimento ao cliente, comunicação colaborativa e gestão de recursos.
Essa solução é baseada em tecnologia à prova do futuro, ou seja, sem prazo de validade, trazendo ainda mais robustez, flexibilidade e escalabilidade, incorporando integração com tecnologias anteriores e uma experiência simplificada para os usuários de telefonia.
				A solução em Telecom da Convergência assegura mais eficiência e agilidade através de uma plataforma avançada e profissional que integra todos os recursos para atendimento ao cliente, comunicação colaborativa e gestão de recursos.
Essa solução é baseada em tecnologia à prova do futuro, ou seja, sem prazo de validade, trazendo ainda mais robustez, flexibilidade e escalabilidade, incorporando integração com tecnologias anteriores e uma experiência simplificada para os usuários de telefonia.
O mercado de telecom está crescendo a passos largos
6%
O mercado global de Telecom teve um crescimento anual de 6% em 2023 de acordo com uma pesquisa da The Business Research Company.
R$ 141 bi
No Brasil, de acordo com dados fornecidos pela Conexis Brasil Digital, a receita bruta do setor em 2023 chegou a R$141 bi.
US$ 3 bi
De acordo com um estudo global realizado pelo The Business Research Company em 2023, é esperado que até 2027 o mercado global de Telecom cresça para US$3 bi com um CAGR de 5,8%.
Serviços e soluções em Telecom
					Oferecemos a possibilidade de uma comunicação corporativa ágil e eficaz por meio de uma plataforma de tecnologia avançada.				
				Como podemos ajudar a sua empresa
Entenda como a Convergência pode ajudar a sua empresa com soluções em Telecom
COMUNICAÇÃO COLABORATIVA 
							- Projeto e instalação de Plataforma de Comunicação PABX;
- Softphones para desktop e mobile;
- Terminais IP — aparelhos digitais;
- Agenda corporativa;
- Solução unificada de comunicação (telefonia, chat e reuniões).
ATENDIMENTO AO CLIENTE 
							- URA;
- Gestão de Filas;
- Call Center;
- Click to Call (site);
- Automação nos processos de atendimento.
GESTÃO DE RECURSOS 
							- LCDR — Bilhetagem e registro;
- Sistema de gravação de chamadas;
- Tarifação.
					Otimize a comunicação da sua empresa e melhore a experiência do cliente.				
				Por que investir em soluções de Telecom?
Mais qualidade na comunicação
Comunicação corporativa mais estável e de alta qualidade.
Mobilidade para o usuário
Mobilidade e flexibilidade aos colaboradores com as principais funcionalidades e facilidades de telefonia disponíveis em todos os dispositivos — mobile, desktop, ou telefone/ramal IP, digital e analógico.
Mais produtividade com a automação
Sistema de gravação de voz para registro e armazenamento de chamadas telefônicas, e URA para atendimento automático das chamadas recebidas, com orientação por voz, e direcionamento ao destino de acordo com a opção discada pelo cliente.
Melhore a experiência do cliente
O Call Center permite registrar, rastrear e gerenciar as interações dos clientes de forma eficiente, possibilitando à empresa oferecer um suporte aprimorado e receber mais feedback positivo do seu público.
Possibilite a comunicação colaborativa
Por meio de ferramentas de colaboradores, modernizamos a comunicação interna e externa, facilitando o compartilhamento de informações entre os membros da equipe.
Tenha mais flexibilidade
A partir de uma plataforma de comunicação de voz altamente compatível e flexível, que integra tecnologias analógicas, digitais e IP, nossa solução pode ser instalada tanto on-premise (datacenter local) quanto em cloud.
Confira alguns clientes que implementaram soluções Telecom com a Convergência:












Entenda como o Grupo Oscar economizou 40% dos custos de ligações e expandiu sua operação em 80% com soluções de telefonia.
 
															 
								