Telecom

Mais agilidade, mobilidade e integração na comunicação.

No ambiente corporativo é preciso garantir que os meios de comunicação sejam fluidos, seguros, eficazes e relevantes para o público interno e externo.

A solução em Telecom da Convergência assegura mais eficiência e agilidade através de uma plataforma avançada e profissional que integra todos os recursos para atendimento ao cliente, comunicação colaborativa e gestão de recursos.

Essa solução é baseada em tecnologia à prova do futuro, ou seja, sem prazo de validade, trazendo ainda mais robustez, flexibilidade e escalabilidade, incorporando integração com tecnologias anteriores e uma experiência simplificada para os usuários de telefonia.

O mercado de telecom está crescendo a passos largos

6%

O mercado global de Telecom teve um crescimento anual de 6% em 2023 de acordo com uma pesquisa da The Business Research Company.

R$ 141 bi

No Brasil, de acordo com dados fornecidos pela Conexis Brasil Digital, a receita bruta do setor em 2023 chegou a R$141 bi.

US$ 3 bi

De acordo com um estudo global realizado pelo The Business Research Company em 2023, é esperado que até 2027 o mercado global de Telecom cresça para US$3 bi com um CAGR de 5,8%.

Serviços e soluções em Telecom

Oferecemos a possibilidade de uma comunicação corporativa ágil e eficaz por meio de uma plataforma de tecnologia avançada.

Como podemos ajudar a sua empresa

Entenda como a Convergência pode ajudar a sua empresa com soluções em Telecom

  • Projeto e instalação de Plataforma de Comunicação PABX;
  • Softphones para desktop e mobile;
  • Terminais IP — aparelhos digitais;
  • Agenda corporativa;
  • Solução unificada de comunicação 
(telefonia, chat e reuniões).
  • URA;
  • Gestão de Filas;
  • Call Center;
  • Click to Call (site);
  • Automação nos processos de atendimento.
  • LCDR — Bilhetagem e registro;
  • Sistema de gravação de chamadas;
  • Tarifação.
Otimize a comunicação da sua empresa e melhore a experiência do cliente.

Por que investir em soluções de Telecom?

Mais qualidade na comunicação

Comunicação corporativa mais estável e de alta qualidade.  

Mobilidade para o usuário

Mobilidade e flexibilidade aos colaboradores com as principais funcionalidades e facilidades de telefonia disponíveis em todos os dispositivos — mobile, desktop, ou telefone/ramal IP, digital e analógico.  

Mais produtividade com a automação

Sistema de gravação de voz para registro e armazenamento de chamadas telefônicas, e URA para atendimento automático das chamadas recebidas, com orientação por voz, e direcionamento ao destino de acordo com a opção discada pelo cliente.

Melhore a experiência do cliente

O Call Center permite registrar, rastrear e gerenciar as interações dos clientes de forma eficiente, possibilitando à empresa oferecer um suporte aprimorado e receber mais feedback positivo do seu público.

Possibilite a comunicação colaborativa

Por meio de ferramentas de colaboradores, modernizamos a comunicação interna e externa, facilitando o compartilhamento de informações entre os membros da equipe.

Tenha mais flexibilidade

A partir de uma plataforma de comunicação de voz altamente compatível e flexível, que integra tecnologias analógicas, digitais e IP, nossa solução pode ser instalada tanto on-premise (datacenter local) quanto em cloud.

Confira alguns clientes que implementaram soluções Telecom com a Convergência:

Entenda como o Grupo Oscar economizou 40% dos custos de ligações e expandiu sua operação em 80% com soluções de telefonia.

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